Dicas para Anunciar Transformadores a Seco

Dicas para Anunciar Transformadores a Seco

Como Anunciar Transformadores a Seco

Dicas para Anunciar Transformadores a Seco – Muitos fabricantes de transformadores a seco tem encontrado dificuldades para anunciar seus produtos junto ao Google. Nas buscas orgânicas há um número enorme de concorrentes, muitos deles já realizando os serviços de otimizações de site há muito tempo. Já no que diz respeito as campanhas de Google Adwords para transformadores, seus custos de clique tendem a ser um pouco altos sim, isto devido a grande concorrência e falta de conhecimento técnico, onde, várias empresas realizam suas campanhas por conta, sem levar a técnica em consideração e acabam elevando o custo do clique inclusive para elas mesmas.

Vamos listar algumas dicas importantes para que você possa obter melhores resultados com suas otimizações e campanhas de Adwords para venda de transformadores, assim, você poderá ter leads mais qualificados.

Anunciar Transformadores

Campanhas de Google Adwords para Transformadores


Em relação as campanhas de Links Patrocinados para o segmento de transformadores a seco, devemos ter muito cuidado ao cadastrar nossos termos e, criar nossos anúncios. Se sua empresa vende apenas transformadores a seco, cadastre este termo, mas não esqueça de negativar o termo “óleo” pois do contrário, quando algum buscar por transformadores a óleo, seu anúncio irá aparecer e você não vende este produto.

Outra variável muito importante a ser avaliada é, você vende para consumidor final, se a resposta for não, negative o termo “110x220” e, “220x110”, não é regra, mas, normalmente quem executa este tipo de busca é o consumidor final, sendo assim, você irá consumir muitos créditos até “acertar” uma empresa que compre lotes de seu produto.

Outro aspecto importante das campanhas de links patrocinados Google Adwords para transformadores é a área de atuação que sua empresa pretende atingir, aqui desculpem a sinceridade, mas... Não, seu público alvo não é o Brasil todo!

Dependendo de onde esteja localizada sua empresa, dificilmente fará uma venda ou seguidas vendas para regiões mais distantes de sua localização, simplesmente pelo motivo de que o prazo/frete inviabiliza a compra de seu produto, claro, cada situação deve ser avaliada, mas buscamos através de nossas campanhas de Adwords para transformadores, sermos mais assertivos possível, então, se você está em uma extremidade do país e quer anunciar até na outra, considere estes aspectos, prazo/frete.

Dicas para Anunciar no Google

Anunciar no Google

SEO para Transformadores

O custo benefício de você ter sua página muito bem posicionada nas buscas do Google é incrível, mas aqui o trabalho a ser realizado é grande, o caminho até o topo do Google muitas vezes por ser longo, porém, vale muito a pena sim!

A otimização de um site voltado para o segmento de transformadores deve ser muito bem planejada, tendo em vista que, muitas vezes vale mais a pena abrir mão do grande volume de buscas com termos genéricos, para posicionar-se mais rapidamente com termos com menor volume de buscas, mas, muitas vezes até mais assertivos.

Considerem trabalhar em seu site com variações do tipo: Indústria de Transformadores, Fabricante/Fabricação de Transformadores, Transformadores a Seco, Transformadores de Baixa/Média/Alta Tensão, estas são algumas das possíveis variações que irão fazer com que seu site se posicione bem, mais rapidamente junto ao Google.

Portais para Anúncios de Venda de Transformadores

Caso você não seja um fabricante, mas sim um revendedor, fazer uso de portais gratuitos ou até mesmo pagos pode ser uma boa estratégia para venda de transformadores a seco. Considere criar anúncios em sites como Mercado Livre, Olx, Viva Local, Sites de Listas Telefônicas e, sites de classificados próximos a sua cidade, uma simples busca por classificados gratuitos no Google pode auxiliar e muito sua empresa, considere todas as possibilidades para poder efetuar mais vendas, mas sempre analise o custo benefício de seus serviços, muitas vezes o tempo que é desprendido para estas divulgações gratuitas nem sempre valerá a pena em relação ao volume de vendas.

Nossa dica para anúncios em portais gratuitos é: Forneça o maior número de informações possíveis sobre seus produtos, fale a língua de seu consumidor, nada de muitos termos técnicos se você revende transformadores para o cliente final e, use a abuse de fotos reais dos seus produtos.

Para maiores informações entre em contato conosco, será um prazer lhe auxiliar!

 

Contato de Como Anunciar